Prefeitura de Itacajá lança Temporada de Praia 2013

temporada itacajaA Prefeitura de Itacajá lançou esta semana a maior programação de todos os tempos para o mês de julho. A Temporada de Praia Verão 2013 terá programação especial em todos os finais de semana, com destaque para o show da dupla sertaneja Di Paulo e Paulino e para a realização do XIII Rally das Águas, o maior evento da modalidade no País. A prefeita Maria Aparecida Lima Costa ressalta que trabalha com carinho e respeito ao povo, na organização desta primeira temporada de praia de sua administração. “Não vamos medir esforços em oferecer ao nosso povo e visitantes o que há de melhor em lazer e diversão”.

A Prefeitura local conta com o apoio do Governo do Estado na montagem da infraestrutura e de toda a programação de eventos. A abertura da temporada acontece no dia 5 de julho, sexta-feira, na Praia da Orla, com o show da dupla Murilo e Muriel, às 22h; e no dia 6, sábado, com o show da banda Viola D’ Junior.

O segundo final de semana de eventos começa na sexta-feira, 12, com o show do Grupo Amizade, às 22h. No sábado, 13, acontece uma das maiores cavalgadas da região nordeste do Tocantins. Cavaleiros, amazonas e suas comitivas irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade. Após a cavalgada, às 13h, o público irá curtir o show com a dupla Cláudio e Murilo, e á noite, às 22h, é a vez do cantor Nilton Sales animar a noite dos itacajaenses. Já o domingo, dia 14, foi reservado para o público gospel, que receberá o show da cantora Cristina Oliveira, às 20h.

Rally das Águas e Di Paulo e Paulino

O terceiro final de semana será o ponto alto da temporada de praia 2013. Com programação extensa e diversificada, a população e visitantes receberão na sexta-feira, 19, o show com a dupla Paulo Victor e Gabriel, às 22h. No sábado, acontece o Rally das Águas, no Rio Manoel Alves Pequeno, com largada prevista para as 10h da manhã. Para este evento é esperado um público de aproximadamente três mil pessoas, que no mesmo dia terão como atração o show da banda “Banana com Cevada”, às 19h.

O domingo, dia 21, foi reservado para o grande show com a dupla sertaneja Di Paulo e Paulino, conhecida nacionalmente e com músicas de sucesso em todo o País. Para este evento é esperado um público de 10 mil pessoas na Praia da Orla. O encerramento da Temporada de Praia Verão 2013 em Itacajá será nos dias 26 e 27 de julho com os shows de Válber e Vanderléia e o cantor Maurício Cunha.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>